
Tenho um grande asco à vingança e às raivinhas reprimidas!
Não suporto o olho por olho e o dente por dente, acho infantil e cria ciclos que muitas vezes se tornam inquebráveis.
Admiro quem com calma, explica, sem o olho por olho… mas como tais personagens não existem, é como os sonhos… só aparecem de noite e ao acordarmos! A realidade é diferente, a minha admiração é sonâmbula!
Aqueles esgares de lado, de falta de paciência, de quem pensa que não está a ser observado… Brrrrrr provocam-me calafrios e muitas vezes acredito que demonstram a falsidade das pessoas…
É e apesar disto tudo, de diariamente ver pessoas que não gostam umas das outras a sorrirem, como se nada fosse… Pessoas que se fingem gostar… pessoas com falta de paciência, mas com fraqueza para simplesmente avisarem, que agora não, ou estas a esticar-te, ou não vás por ai… Eu não deixo de gostar das pessoas J…
Para mim é qualidade, para os outros… honestamente não me interessa e estou-me realmente nas tintas…
A minha batalha para ser aquilo em que acredito… o amor, a paz, o perdão, a tolerância, a amizade, o carinho… é muito mais importante que qualquer opinião egoísta ou invejosa, pela minha generosidade diária.
Falho, aweeeeeeeeeeeeeeeeee, sou humana e tenho fraquezas como os outros, aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee… sou feliz por isso!!
Aviso já que foi escrito com o TPM... capixe!?!?
Sem comentários:
Enviar um comentário