sexta-feira, 24 de julho de 2009

Processos


É tarde, estou sozinha em casa da minha progenitora (a Mãe), passo por um processo (fisiológico) já antes processado… nada de especial amanhã tudo se resolve!

Não posso dormir (questões fisiológicas), e tenho tempo para pensar… às vezes não gosto de pensar, porque sinto que ainda não estou preparada para ver, re-sentir e perdoar algumas coisas…

Mas desta vez, tudo corre bem, estou extremamente calma e bem-disposta apesar do que se passa (fisiologicamente).

Talvez por isso mesmo, por estar sozinha e não ter em quem nem onde me esconder, fazer de coitadinha, ou ser mimada…

Só obrigada a manter a serenidade e a pensar, e não exijo que outros (por norma um homem) o façam por mim!

Uma noite em branco porque errei um cálculo da hora, para a próxima acerto!

Penso que então realmente tomei a decisão certa, não quero magoar ninguém (mais), não tenho capacidade para uma relação (amorosa) enquanto não assentar a estrutura, que já acredito ter, em mim mesma!

Estou num processo (mental) longo, e que provavelmente ainda me vai causar muitos sentimentos, uns bons, outros maus e ainda os que não gosto mesmo nada e aliás dedico muito do meu tempo a eliminá-los da minha vida.

Os bons: as alegrias, as escapadelas, os amores, as paixões, o mano velho, o mano do meio, o mano novo, a mais novíssima mana, a Mãe, os Tios e Tias, os Primos todos principalmente a Catarina, os Amigos (presentes e os só de passagem), os Sobrinhos todos, a Maria (exemplo de luta e amor á vida), o Carinõ, o Peter Pan e o porquê de sentir tanta falta do meu Pai.

Os maus: as tristezas, angustias, perdas, falta de auto perdão, falta de perdão aos outros, e lidar com todos os sentimentos tristes ou depressivos (que fui acumulando) com acontecimentos ou pessoas.

Os que não gosto mesmo nada: o ódio, a raiva, o desejo de vingança, o desespero, que apesar de conseguir eliminar alguns, outros pelos vistos ficaram e são tão antigos que tenho de desenterra-los com uma pá… e cavar bem fundo.

Neste processo (mental) vou finalmente deixar de ter o conflito entre o amar / estar magoada com acontecimentos ou pessoas…

Acredito que sem este processo (Mental) dificilmente vou alcançar os meus sonhos ou objectivos de vida… e não acho que seja tarde… mais vale tarde que nunca!

Mais uma vez… a vida é bela e adoro vivê-la e gosto destes processos todos…

Amanhã é dia comprido… mas com direito a uma pequena anestesia ou sedação… acho que vou roncar e pôr mais uma vez médicos e enfermeiros em perfeita risota… a ver se desta vez não peço uma sandes de presunto e uma mini, a meio do processo (fisiológico)… (Juro que não me lembro, estava a dormir)

O processo fisiológico não tem nada a ver com o processo mental… eheh!

Partilho as minhas coisas para saberem o que se passa comigo, além disso ajuda partilhar! Muito! (aprendi isso á pouco tempo, em jeito quase de saca rolhas!)

Até Breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário