
Estive sem escrever um tempo aqui, sem aviso prévio ou algo que se parecesse. Fácil, fiquei sem net, depois sem trabalho… enfim o habitual… resolvi afastar-me de casa e dos problemas por uns dias, aceitei o abrigo dado por um amigo, peguei no puskas, e cá estou eu a decidir a minha vida, longe de tudo o que a abalou.
Lá ganhou o Porto.... ajuda no meu sorriso, la veio o sol e o calor… embora me tenha esquecido do biquíni, ajuda ao meu sorriso também… consigo ver as coisas de uma outra perspectiva… alias de várias outras, á muito, muito tempo, que não tirava dias… só para mim. Para fazer o que gosto, dentro das possibilidades financeiras que tenho, mas fazer. Deixei de pensar tanto nos outros e dediquei-me a mim, não esqueci os outros, guardo o mesmo carinho e amor por todos, mas por uns dias sou eu e as minhas decisões. Cortar o cabelo sim, bem curto talvez… fazer uma ou duas tatoos… sim porque não, fazer umas compras para mim!!! Aweeeeee pouca coisa, e muito controlada financeiramente, mas que me faz sorrir.
O puskas não achou muita piada á viagem de carro, mas lá sossegou e acabaram aqueles miados desesperados do inicio, agora já se habituou á casa e ao ambiente, diverte-se imenso atrás de barulhos que vêm do vizinho de baixo, enfim casas antigas de soalho de tábua, gosta das janelas e de atacar tudo o que mexe, não fui só eu que redescobri a minha alma, ele parece um gatinho pequeno outra vez, sempre exigente na hora de comer e dormir, mas de resto brincalhão e muito, muito bem disposto.
Parece que o meu estado de alma, também o afectava a ele…
Não sei quando voltamos, legalmente estou de férias até 29 de Abril, depois sim desemprego.
Para já sabe-me bem sentir saudades de casa e dos amigos, saudavelmente!
Estive muitos, muitos anos sem férias, ou luxos ou mesmo sem gastar um tusto que fosse só a pensar em mim, pois nem que seja por um dia, quando puder (receber) vou realizar algumas coisas e sorrir.
Afinal já não são só palavras, passaram a actos.
Linda, agr entendo porque não me respondeste. Força nessa cura da alma. Precisas e deves descansar. Beijo grd p ti e outro ao Puscas.
ResponderEliminar