
Hoje tive dia bom, praia, bem! no fim ficou frio!
Mas ospois, banhoca na casa de banho mágica,
camarão cozido,
caipirinha
e tarte de maçã (segredos)
… tudo feito por mim…
estava delicioso com direito a vivas!
Aproveitar os momentos bons! Aceita-los.
Vou explicar o porquê disto, hoje ultrapassei-me, alcancei uma paz, encontrei um caminho!
Oras para quem não sabe, fiz alta tatuagem no pé (grandona mesmo), mas ainda não pode apanhar nem sol nem agua salgada (não fez 15 dias sequer que a acabei)!!!
Fomos á praia, eu sei, eu podia ter dito, não! Que preferia praia fluvial, mas era o ultimo dia aqui de uma das pessoas, e já ontem tinha sido rio.
Além disso a outra pessoa, sabe o quanto adoro MAR…
Então começam os meus amuos, porque não posso por o pé na areia, mostram-me a solução, tem passadiços de madeira, depois levo coisas nas mãos e temos que passar pelos calhaus, e tiram-me as coisas das mãos para eu descer, eu odeio ser tratada como boneca de porcelana (sou orgulhosa, admito).
Chegando á praia tentam ver se eu particípio na escolha do local e eu nada, amuada!, como estava muito vento (sou friorenta) piorou o meu humor, enrosco-me na toalha e sento-me nos calhaus!!!
Cheios de cuidado colocam o guarda-sol deitado, para servir de pára-vento para MIM, educadamente dizem-me ali vais estar melhor, e eu amuada “Não posso pôr o pé na areia”, tentativa na distracção deliciosa que os homens têm, eu pergunto a água está boa? Ao que me respondem, sim está-se muito bem ali, e eu de má, “pois não posso por o pé”, vêm um toque carinhoso de compreensão e eu que faço, adivinhem, sou gaija, sacudo!!!!
Deitam-se depois destes esforços, ambos ao vento fora do guarda-sol, errrr pára-vento… e eu sentada, amuada, orgulhosa numa pedra embrulhada numa toalha!
(isto tudo, desde o inicio da caminhada até ao fim,durou perto de 10 minutos)
DUHHHHHHHHH!!!!!
Porra, levam-me para a praia porque gosto, dão-me o pára-vento, carregam-me as coisas, estendem-me a mão para me ajudar e eu amuo!!!!!!
Não mereciam, e eu pensei, porque é que estava chateada, e não encontrei motivo!
Ninguém me disse nada, chamou atenção ou amuou comigo.
Calmamente estiquei a toalha atrás do para vento, comecei a falar bem com as pessoas, abri sorriso e estendi a minha mão com carinho!
Simplicidade aceite, sem problema!!!
Passei um dia excelente, mesmo os 10 minutos em que me esqueci de aproveitar o que tenho, os momentos que me dão, e não exigir a perfeição.
Porque realmente a perfeição foi atingida na calma com que lidaram com a minha cena!!! E aceitaram a minha remissão.
Não, não estava em TPM… acho que só queria atenção, quando na realidade já a estava a receber.
O bom disto tudo, é que não durou mais de 15 minutos!!! 24 horas num dia, e eu tenho um amuo sem razão de 15m, um único! Ah!ah! a minha evolução e trabalho afinal dão resultados, cada vez mais sou quem quero ser!
Sem comentários:
Enviar um comentário