
No domingo passado fui ver a abertura do nacional de MotoCross, VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
Foi espectacular, tanta mota, tanta adrenalina, velocidades e saltos no ar.
Eles são malucos, principalmente o numero 3 o que o gaijo saltava…. A velocidade a que ia.
Vi muitas motos diferentes, nos Juniores e na classe Elite, percebi que as regras nas bandeiras, são internacionalmente comuns a todos os desportos motorizados.
Adorei as cervejas, as batatas e o cachorrinho da moda.
Não me peçam dados técnicos das motas, que isso amigos num percebi nada, sei que tinha delas potentes, mas altas eu num chegava a quase nenhuma, bem talvez nas dos Juniores.
Vi quedas sempre na partida nas duas primeiras mangas (uma nos Juniores e outra na Elite).
Vi uma principalmente que se me apertou o coraçãozinho todo, e depois inchou de orgulho do puto (não sei quem era), passo a explicar. Faltam 15 segundos para a partida dos Juniores, as motos num barulho (de mosquito, pois nas Elite o barulho é mais poderoso), faltam 5 segundos, “BAMMMMMMMMMMMMMMMM” as motos a topo, e largada ai vão os putos, 1ª curva, queda o puto cai, a moto de traz passa-lhe por cima da perna, e o puto o que faz?, não , não chora, levanta-se, dá ao stick, liga a mota e lá vai ele… BAMMMMM e começa a ultrapassar… não ficou nos primeiros 3 lugares mas fez a corrida até ao fim, e não acabou em ultimo… escusado será dizer quem foi para mim o herói do dia!!!!
A companhia foi excelente, eu como sempre, parecia uma criança, excitada e extasiada com tanta adrenalina…
Já queria uma mota e saltar a Veneza (nome de um dos saltos, parecia uma ponte veneziana, mas de terra lol).
Agora ficou o bichinho cá dentro… já nem me lembro da ultima vez que andei de mota, mas deve ser como as bicicletas, não se esquece. Eheh
Depois descobri uma rotunda lá para os lados de Águeda, com uma bicicleta gigante no meio, nem era eu se não a experimentasse, dai a bela foto…
Depois de um dia de adrenalina, nada como uma voltinha de bicicleta para acalmar…
Portugal é um pais lindo, e tenho descoberto sítios espectaculares graças, a algumas viagens para ver coisas, como o MotoCross, ou uma descida de rio, ou sei lá mesmo só passear.
E agora não quero perder o mundial, dia 9 e 10 de Maio, deve ser a Loucura total.
Sem comentários:
Enviar um comentário